www.mtaselor.com.br

MTA Selor Forum
Bem-vindo: 2017-12-14 15:58

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 2016-12-26 16:06 

boa tarde,

estou tendo problema quanto ao envio de emails, eles sempre estão caindo na caixa de spam ou sendo bloqueados.

Para tentar evitar isso eu fiz uma busca e retirei meu ip de uma blacklist onde estava listado. Fiz também a configuração SPF deixando da seguinte forma:

@ IN TXT "v=spf1 +a +mx +ip4:254.254.254.253 +ip4:254.254.254.252 ~all"

Depois disso o gmail passou a aceitar meus smails porém caindo na caixa de spam.

Depois disso tentei adicionar o modulo DKIM e depois de seguir os passos do tutorial ele ainda não funcionou.

Eu segui o tutorial, gerei um certificado e coloquei a linha no meu dns:

s19801007._domainkey.MEUDOMINIO.com.br IN TXT "v=DKIM1; k=rsa; p=MIGfMA0GCSqGSIb3DQEBAQUAA4GNADCBiQKBgQDLGblvoQGN/7zlyxMjpcYoTc1qi0VSyUrwk9Atj6SewQKWd6a8uwtkhYvgSxJiLWPBTHk6AUAHn9DhVTjZSyz5ETTR74hx8wlejP/M4vqQkkz7H0ntVWKsqnziB7T1pyZoGWMmpApnGLJZV20Qi+CB8i+WcXVYFW78KLuvxb99dQIDAQAB"

isso tudo em uma linha só. porém quando uso alguma ferramenta de validação o DKIM não está funcionando.

Eu notei que no tutorial criava o arquivo /usr/local/selor/rules_data porém não fala em que tipo de permissão ele precisa estar.

Notei também que no tutorial de instalação não falava sobre esse arquivo e a linha de Event.data no selor.conf estava comentada mas eu descomentei e mesmo assim não consegui fazer funcionar.

Há algo mais que possa ser feito que me ajude nessa tarefa? estou tendo problema ao enviar emails e cairem na caixa de spam ou serem bloqueados pelos servidores da hotmail. Hoje infelizmente o Selor está funcionando perfeitamente mas não estou conseguindo mandar emails para o gmail, hotmail e yahoo pois estão caindo sempre no spam ou sendo bloqueados.

Serei grato por qualquer ajuda vinda da parte de vocês.

Muito obrigado

MensagemEnviado: 2016-12-28 10:08 
Site Admin

Bom dia Renato,

Desculpe a demora.
Me mande um email de testes para eu dar uma olhada no DKIM de sua mensagem.

Mande para contato@mtaselor.com.br

Abraço

Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas